Três jovens ficam feridos após acidente em Cocal

As vitimas foram encaminhadas para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde receberam os primeiros socorros.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (14/09) uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a três pessoas vitimas de uma colisão envolvendo duas motos. Fato ocorrido na PI-211, no Bairro Santa Teresinha (próximo à Santa) em Cocal.

De acordo com uma das vitimas, eles trafegavam sentido aeroporto/Cocal, quando o jovem Felipe Silva de Sousa, 21 anos, residente no Bairro José da Cunha Frota (Mutirão), pilotava uma moto modelo Honda Titan Sport, 150cc, cor preta, seguia na rodovia atrás de outra moto ocupada por duas pessoas e não percebeu que o condutor da frente reduziu a velocidade para passar em uma lombada, que bateu violentamente na traseira da outra motocicleta.

A outra moto, uma modelo Honda Titan 150 cc, cor azul, era pilotada por Alziomar de Sousa Vieira (Mazin), 28 anos, residente no conjunto José da Cunha Frota (Mutirão). Na garupa vinha Francisco Ferreira Moreira, 21 anos, residente no Bairro Santa Teresinha.

As vitimas foram encaminhadas para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde receberam os primeiros socorros. Alziomar e Francisco Ferreira sofreram escoriações e pequenos cortes, após serem atendidos, tiveram alta e foram liberados. Felipe sofreu varias escoriações, um grande corte e suspeita de fratura na perna direita acima do joelho, devido a gravidade do ferimento ele foi transferido no SAMU para um hospital em Viçosa do Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES