Três ocupantes de moto colidem com caminhão e morrem na BR-316 no MA

Joaldo Azevedo Sousa, Eriana Camila da Silva Queiroz e Erica Bianca da Silva morreram na madrugada de segunda (2) no município de Peritoró.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três ocupantes que estavam em uma motocicleta morreram após colidirem na madrugada de segunda-feira (2) com um caminhão na BR-316 no município de Peritoró, a 236 km de São Luís.As informações são do Imirante.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grave acidente tipo colisão frontal aconteceu no povoado Livramento, em Peritoró, quando o condutor da motocicleta identificado como Joaldo Azevedo Sousa, que viajava acompanhado das passageiras Eriana Camila da Silva Queiroz e Erica Bianca da Silva teria tentado uma ultrapassagem e colidido de frente com um caminhão.

De acordo com a PRF, a declaração de que a motocicleta tentava ultrapassar foi do condutor do caminhão, que falou ainda que freou e tentou jogar o veículo de carga para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor. O condutor do caminhão, que não teve a sua identidade revelada, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Codó, a 290 km da capital, para as providências necessárias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES