Três pessoas ficam gravemente feridas em colisão de carro com loja

O acidente aconteceu na avenida Miguel Rosa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 11h10

HUT divulga estado de saúde de vítimas de acidente

Na manhã desta terça-feira (20), o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), divulgou um comunicado sobre o estado de saúde da família que se envolveu em um grave acidente na noite desta segunda-feira na avenida Miguel Rosa, próximo ao Cemitério São José. 

Segundo o boletim médico, o pai, a mãe e o bebê permanecem internados com quadro de saúde estável. O recém-nascido fraturou a tíbia, o antebraço e dois fêmures, acompanhado de um traumatismo craniano hemorrágico, a mulher foi identificada como Doraline Rodrigues Sousa, de 34 anos, e teve uma fratura no braço e no peito, tendo que ser submetida a uma cirurgia. Já o motorista, identificado como Raquel dos Santos Pereira, de 28 anos, também teve uma fratura no braço e ainda não passou por cirurgia.

Três pessoas ficam gravemente feridas em colisão de carro com loja

Um automóvel modelo corola colidiu na noite desta segunda-feira (19) com uma loja de autopeças na Avenida Maranhão, em frente ao Cemitério São José, no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina edeixou três pessoas gravemente feridas, entre elas, uma criança.

O veículo ficou totalmente destruído com a colisão e o Corpo de Bombeiros retirou das ferragens a criança, a mãe e o condutor do veículo. O Corpo de Bombeiros e os funcionários do SAMU levaram a mulher e a criança para o HUT e em seguida retiram das ferragens o motorista, também com vida.

O corola de placa NSQ – 7385 ficou destruído, o capô foi rasgado e levantado e o motor, capo e toda a dianteira ficou completamente destruído.

O tenente Barreiros, comandante da Operação, disse que a estrutura da loja ficou acabada. Foi derrubado a porta de ferro e as paredes também foram destruídas parcialmente. O Corpo de bombeiros retirou as pessoas próximas porque a estrutura da loja poderia cair a qualquer momento.

Foi feito um cordão de isolamento, por conta da situação do prédio. A mulher foi quem ficou em estado mais grave e a criança está com ferimentos leves. O motorista estava inconsciente, mas não tinha graves ferimentos. “Foi quase um milagre”, disse Jerryson, do Corpo de Bombeiros, que participou do resgate.

Segundo testemunhas, o condutor do automóvel ia do bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina, em direção ao centro da cidade, colidindo com vários muros, semáforos, e sua mulher estava gritando, pedindo para ele parar. Ela estava com a filha do casal de 15 dias de nascida. 

Quando ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, ela falava para todos: "Eu dizia para ele parar, mas ele não parava".  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES