Três pessoas morrem e várias ficam feridas em grave acidente na BR-135

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus trafegava de São João dos Patos para São Luís quando colidiu na traseira do caminhão basculante

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas morreram e várias ficaram feridas após um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na BR-135, entre Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão, região centro-leste do Maranhão. O acidente ocorreu na noite de domingo (1°).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus trafegava de São João dos Patos para São Luís quando colidiu na traseira do caminhão basculante, que estava parado ocupando parcialmente a faixa do sentido decrescente da via.

Vítimas fatais do grave acidente registrado na BR-135 

A equipe da PRF de Peritoró registrou dois óbitos no local e várias pessoas com ferimentos leves e graves, que foram levadas para hospitais da região. Outra pessoa morreu no hospital.

O atendimento dos cerca de 40 passageiros que estavam no ônibus foi finalizado na manhã de segunda-feira (2).

As vítimas foram identificadas como Ana Leda, na tural de Colinas, que residia atualmente na cidade de Marabá. Ela estava em Colinas e iria voltar para sua residência; Camila, que residia na cidade de Paraibano; e Maria da Guia, que ainda foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ela residia no bairro São Francisco, em São João dos Patos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES