Três pessoas morrem em acidentes nas últimas 72 horas em Corrente

O comando do 7º BPM confirmou a ocorrência do óbito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma morte de acidente de moto foi registrado na madrugada desta segunda-feira (25), em Corrente. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência em que um corpo foi encontrado nas proximidades da entrada da localidade angico zona rural de Corrente na rodovia estadual que liga o município  a Parnaguá.

O comando do 7º BPM confirmou a ocorrência do óbito em que o condutor de uma moto caiu e quebrou o pescoço e morreu na hora, Até o fechamento dessa matéria a policia ainda não tinha identificado o corpo da vitima.

Reprodução/Corrente é Notícia

Outro caso

Um outro acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de duas pessoas e deixou uma ferida. O caso ocorreu por volta de 01h, na madrugada de sábado (23/02), na Rua Ana Joaquina de Oliveira próximo a Regional de educação, na cidade de Corrente.

Reprodução/Corrente é Notícia

A forte colisão frontal resultou na morte de Fábio Júnior da Silva, de 33 anos, residente no bairro Aeroporto e Lailton Henrique dos Santos, de 26 anos, morador do bairro Morro do Pequi. A terceira vítima identificada por Calmon de Sena Barreira, de 21 anos, foi encaminhado para Bom Jesus , de acordo com um tio ele está fora de perigo.

De acordo com informações, as duas motos teriam se chocado frontalmente quando ambos buscavam um mesmo ponto para passar por uma lombada. O cabeleireiro bastante conhecido na cidade Fábio Junior da Silva teve morte quase que instantânea. O outro piloto era o eletricista lailton Henrique dos Santos, mais conhecido como “Galego”, de 26 anos. Ele chegou a ser socorrido mais não resistiu e morreu em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES