Três pessoas são presas acusados de furto e tráfico de drogas no PI

A guarnição foi até o local indicado

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu três pessoas na quarta-feira (17), acusadas de furto, tráfico de drogas e receptação. De acordo com a polícia, uma guarnição recebeu uma  denuncia de um furto em uma igreja evangélica em União união, e que o autor do furto seria um elemento de apelido “Neguim da Raimunda”.

Após várias diligências, a guarnição conseguiu localizar um elemento, que confessou a prática do crime, informando que teria vendido os produtos furtado da igreja em uma  “boca de fumo”  pertencente ao jovem identificado apenas por Tiago, que reside Conjunto Nova Esperança.

A guarnição foi até o local indicado, após um suspeito avistar a polícia, tentou se esconder dentro da residência indicada, que de imediato foi dado ordem de parada, e logo em seguida, feito a revista em todos os indivíduos que ali estavam.

Durante a revista, foram encontrado uma certa quantidade de entorpecentes já prontos para venda, e muitos objetos de roubo e furto , inclusive os produtos furtados da igreja evangélica.

Os três elementos que se encontrava na residência foram presos e encaminhados a delegacia da cidade, onde deverão ser atuados em flagrante por tráfico, furto e receptação.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco