Três pessoas são queimadas por produtos químicos em terminal de ônibus

A tia de Emanuele tentou se proteger abaixando a cabeça, mas acabou ferida na cabeça, olhos, testa e nariz.

As vítimas tiveram queimaduras leves | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira (14), na Estação Barreiro, localizada em Belo Horizonte, duas mulheres e uma criança de colo sofreram queimaduras causadas por produtos químicos. O incidente ocorreu devido ao rompimento de uma tubulação de esgoto durante trabalhos de manutenção. As vítimas foram prontamente levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Emanuele Priscila, sobrinha de uma das vítimas, relatou que sua tia havia saído do trabalho e estava no terminal esperando pelo ônibus, junto com outra mulher que segurava um bebê de colo, quando ouviram o barulho do cano estourando. A mulher com o bebê conseguiu correr, mas ambas foram atingidas nas pernas e cabeça pelos produtos químicos. A tia de Emanuele tentou se proteger abaixando a cabeça, mas acabou ferida na cabeça, olhos, testa e nariz.

As queimaduras foram consideradas leves, e ainda não se sabe quais produtos químicos estavam sendo utilizados para a limpeza do encanamento que se rompeu. A área foi isolada pelos bombeiros, e a perícia foi acionada para investigar a combinação química que causou o rompimento do cano.

Devido à interdição do local afetado, a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) improvisou uma área para a parada dos ônibus. A prefeitura informou que a tubulação danificada pertence ao Via Shopping Barreiro, e as plataformas B1 e B2 foram interditadas para a realização da perícia pela Polícia Civil.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES