Três professores morrem em acidente após aula na BR-267, em Minas Gerais

Segundo a PRF, as vítimas estavam em um carro, que foi atingido por um segundo automóvel

Três professores morrem em acidente após aula na BR-267, em Minas Gerais | Foto: Reprodução/g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três professores da rede estadual de ensino morreram em um trágico acidente na noite de terça-feira (19), na BR-267, próximo ao Bairro Igrejinha, em Juiz de Fora. Eles retornavam do distrito de Valadares, onde exerciam suas funções em uma escola. Conforme informações da PRF, as vítimas estavam em um veículo que foi colidido por outro automóvel. (Com informações da TV Integração e Portal g1/MG).

OUTROS DOIS PROFESSORES FERIDOS: Durante entrevista à TV Integração, a diretora da escola, Marinez Miranda, relatou que havia mais dois professores no veículo, os quais sofreram apenas ferimentos leves. Quanto ao segundo veículo envolvido, um casal ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora. Eles permanecem internados e estão em condição estável nesta quarta-feira (20).

Um dos carros após acidente na BR-267, em Juiz de Fora — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação 

PROFISSIONAIS RETORNAVAM DO TRABALHO: Driely Cunha, de idade não informada, Roberto Costa Neto, de 31 anos, e João Fernando Gonçalves de Almeida, de 37, davam aula de História, Matemática e Português na Escola Estadual Maria Ilydia Resende Andrade, respectivamente. Matheus Pinto Barbosa, de 26 anos, e Daniela, de idade não divulgada, foram os docentes que ficaram feridos. Ainda conforme Marinez Miranda, os funcionários retornavam da unidade de ensino por volta das 22h, e chovia no momento do acidente. 

NOTA DE PESAR: A direção da escola compartilhou uma nota de pesar nas redes sociais, anunciando a suspensão das atividades no local nesta quarta-feira. O Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (SIND-UTE/MG) também expressou condolências pela perda dos professores em um comunicado. O Governo de Minas decretou luto e afirmou estar oferecendo apoio às famílias dos servidores falecidos.

Nota de pesar publicada pela escola nas redes sociais — Foto: Redes Sociais/Reprodução 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES