Três são mortos a golpes de machado em SP

Três são mortos a golpes de machado em SP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tr?s pessoas foram mortas a golpes de machado por volta da 1h desta ter?a-feira na cidade de S?o Lu?s do Paraitinga, distante 184 km de S?o Paulo. As v?timas foram identificadas como Edenilson Monteiro da Silva, 24 anos, Aldeci Pinheiro Barbosa, 47 anos, e Joseph El Khouri, 79 anos.

Tr?s suspeitos pelo crime foram presos na manh? de hoje pela Pol?cia Militar em Ubatuba, no litoral norte. Otac?lio Correia, 36 anos, Alex Silva Santos, 24 anos, e Leandro Admilson Felix, 23 anos, estavam em uma Kombi que teria sido usada no crime.

Segundo a pol?cia, o crime teve in?cio na ?rea rural de Santa Virg?nia, onde as v?timas moravam. Elas teriam sido tiradas de casa pelos tr?s suspeitos e colocadas na Kombi. O trio teria se dirigido para um local afastado e iniciado a execu??o.

O operador de motosserra Celestino M?ximo Filho, 29 anos, e o pedreiro Anderson dos Santos, 23 anos, tamb?m foram levados ao local, mas conseguiram fugir. Eles voltaram para casa e ligaram para a PM.

"Eu estava s? de cueca e consegui fugir depois que eles me pegaram pelo cabelo e me jogaram para fora da Kombi", disse M?ximo Filho. "Como o Celestino tinha conseguido fugir primeiro, eles me soltaram para que eu o avisasse que n?o era para chamar a pol?cia, sen?o eles voltariam e matariam as nossas fam?lias", afirmou o pedreiro.

A pol?cia suspeita que a execu??o dos tr?s homens esteja relacionada ? disputa de terras. Os tr?s suspeitos presos em Ubatuba foram levados para a Delegacia de S?o Lu?s do Paraitinga, onde ser?o autuados por triplo homic?dio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES