Três são presos acusados de assaltar e agredir empresário no Piauí

O assalto foi praticado por cinco homens armados de revólver

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens foram presos na terça-feira (26), acusados de integrar uma quadrilha que assaltou e tocou terror na residência do empresário Juracy Barbosa dos Santos, no sábado (23), no centro de José de Freitas.

Pelo menos cinco homens armados de revólver e pistolas teriam participado do assalto. Na ação criminosa, o bando roubou um cofre com uma grande quantia em dinheiro, em seguida fugiram em uma caminhonete modelo Frontier de cor preta. Após colher várias informações, os policiais realizaram várias diligências e conseguiram localizar e prender parte da quadrilha, em Teresina.

Francisco de Jesus da Silva, 19 anos,  Ronyelson Rodrigues dos Santos, vulgo “Negão”, com várias passagens pela polícia e Paulo dos Santos Nascimento, 23 anos, vulgo “Juninho”, foram presos na ação policial.

Segundo o Sub-Tenente Borges, um sobrinho do empresário identificado como Everton Barbosa, está sendo apontado pelos os comparsas como informante da quadrilha, que culminou no roubo, inclusive usando de violência contra a vítima que sofreu um golpe de coronhadas na cabeça.

A investigação apurou que logo após o assalto em José de Freitas, os acusados foram para um local desconhecido e fizeram a divisão de valores, por esse motivo, a polícia ficou impossibilitada de recuperar o dinheiro, que já foi gasto pelos suspeitos.

Os policiais seguem em diligências para localizar e prender o restante dos integrantes do bando. Após as prisões em Teresina, os três presos foram recambiados para a delegacia de polícia de José de Freitas, onde foram ouvidos e recolhidos, onde permanecem aguardando uma decisão judicial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES