Três universitárias morrem em colisão de moto com árvore no Ceará

As vítimas foram identificadas como Cícera Viviane Gregório de Freitas, de 19 anos; Maria Camila Dias da Silva e Emanuela Saturnino de Freitas Costa, ambas de 21.

Três universitárias morrem em colisão de moto com árvore no Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três universitárias morreram, na madrugada desta sexta-feira (25), em uma colisão de motocicleta, na cidade de Granjeiro, no Ceará. Segundo familiares, as vítimas, identificadas como Cícera Viviane Gregório de Freitas, de 19 anos; Maria Camila Dias da Silva e Emanuela Saturnino de Freitas Costa, ambas de 21, retornavam da faculdade quando ocorreu a fatalidade.

As estudantes cursavam ensino superior na UNIP - Universidade Paulista, em Juazeiro do Norte. Elas retornaram da universidade para a zona urbana de Granjeiro, e de lá viajaram de moto até a zona rural onde residem. 

No caminho de casa, a estudante que pilotava a moto perdeu o controle do veículo, saiu da estrada em uma curva e colidiu em árvore. Elas chegaram a receber atendimento médico em um hospital no município, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram na Unidade.

Duas cursavam enfermagem, a outra vítima era estudante de fisioterapia | Foto: Reprodução

Cícera Gregório e Emanuela Saturnino cursavam enfermagem; Maria Camila era estudante de fisioterapia. Em nota, a Prefeitura de Granjeiro lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três dias pela morte das jovens. 

“Em nome do Governo do Povo, manifestamos nosso profundo sentimento de pesar a todos os familiares e amigos pelo falecimento das jovens Cícera Viviane Gregório de Freitas, Maria Camila Dias da Silva e Emanuela Saturnino de Freitas Costa. Neste momento de dor, expressamos nossas condolências às famílias e aos amigos, desejando que Deus acolha essas jovens em seu Reino. Diante desta tragédia, também decretamos luto oficial de três dias em Granjeiro”, diz a nota da prefeitura.

NOTA DA PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES