Três vereadores testam positivo para a Covid-19 em Teresina em uma semana

Os parlamentares seguem em tratamento da doença em isolamento social. Somente o vereador Luis André que precisou ser internado.

Vereador Bruno Vilarinho (PTB) | David Carvalhort
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Bruno Vilarinho (PTB) divulgou através de nota, na manhã desta segunda-feira (07), que está com Covid-19. O parlamentar realizou exame de rotina e testou positivo. Ele encontra-se assintomático e estava em viagem pessoal desde o dia 31 de maio, não comparecendo à Câmara durante a última semana. 

Bruno cumprirá os 14 dias recomendados de isolamento e fará sua participação na sessão desta quarta-feira de forma virtual. O vereador informa que durante a última semana estava em viagem familiar, "em zona rural, mantendo pouco contato com outras pessoas e seguindo todos os protocolos de proteção, como uso de máscara e álcool em gel".

Bruno Vilarinho (Foto: Redes Sociais_

Outro vereador que anunciou o diagnóstico positivo para a Covid-19 foi  Venâncio Cardoso. Com 10% dos pulmões já comprometidos, o vereador segue em isolamento social em casa.  Pelos próximos 10 dias, o vereador deve realizar suas atividades parlamentares de forma online sempre que possível.

Além destes, o vereador Luís André, presidente do PSL no Piauí, também testou positivo e precisou ser internado na última semana. Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, por possuir hipertensão arterial, o vereador já tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, os médicos decidiram interná-lo para um acompanhamento e tratamento com maior rigor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES