mais

Três vereadores testam positivo para a Covid-19 em Teresina em uma semana

Os parlamentares seguem em tratamento da doença em isolamento social. Somente o vereador Luis André que precisou ser internado.

O vereador Bruno Vilarinho (PTB) divulgou através de nota, na manhã desta segunda-feira (07), que está com Covid-19. O parlamentar realizou exame de rotina e testou positivo. Ele encontra-se assintomático e estava em viagem pessoal desde o dia 31 de maio, não comparecendo à Câmara durante a última semana. 

Bruno cumprirá os 14 dias recomendados de isolamento e fará sua participação na sessão desta quarta-feira de forma virtual. O vereador informa que durante a última semana estava em viagem familiar, "em zona rural, mantendo pouco contato com outras pessoas e seguindo todos os protocolos de proteção, como uso de máscara e álcool em gel".

Bruno Vilarinho (Foto: Redes Sociais_Bruno Vilarinho (Foto: Redes Sociais_

Outro vereador que anunciou o diagnóstico positivo para a Covid-19 foi  Venâncio Cardoso. Com 10% dos pulmões já comprometidos, o vereador segue em isolamento social em casa.  Pelos próximos 10 dias, o vereador deve realizar suas atividades parlamentares de forma online sempre que possível.

Além destes, o vereador Luís André, presidente do PSL no Piauí, também testou positivo e precisou ser internado na última semana. Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, por possuir hipertensão arterial, o vereador já tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, os médicos decidiram interná-lo para um acompanhamento e tratamento com maior rigor.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail