Três vítimas de acidentes estão em estado grave em SC

Três vítimas de acidentes estão em estado grave em SC

Três vítimas de acidentes estão em estado grave em SC | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinq?enta pessoas ainda est?o internadas depois dos dois acidentes na BR-282, em Santa Catarina, ocorrido na noite de ter?a-feira (9). Tr?s delas est?o em estado grave. Segundo informa?es da Pol?cia Rodovi?ria Federal, foram registradas 27 mortes e mais de 100 feridos.

A seq??ncia de eventos tr?gicos come?ou por volta de 19h30 de ter?a-feira. Duas carretas e um ?nibus que levava mais de 40 passageiros se envolveram em um grave acidente na regi?o do munic?pio de Descanso, na estrada que liga o Litoral do estado ao munic?pio de S?o Miguel d?Oeste (SC), perto da fronteira com a Argentina.

Rosinei Ferrari, que dirigia o caminh?o que provocou o segundo acidente, continua hospitalizado no munic?pio de Maravilha. Cinco policiais do Grupo de Opera?es Especiais de S?o Miguel d?Oeste fazem a guarda do paciente, que j? teria recebido amea?as por parte de familiares das v?timas. Assim que receber alta, ele ser? encaminhado ? cadeia p?blica de Descanso.

O caminhoneiro disse ? reportagem da RBS TV que faltou freio no caminh?o que dirigia. Ele afirmou ainda que buzinou, deu sinal de luz para tentar avisar as pessoas que estavam no local e tentar evitar o acidente. O ve?culo estava carregado de a?car.

O motorista foi autuado em flagrante por homic?dio doloso (quando h? inten??o de matar) na manh? de quarta-feira (10). Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Seguran?a P?blica, o delegado Rodrigo Cesar Barbosa, respons?vel pelo inqu?rito policial do acidente, entendeu que o motorista assumiu o risco de provocar morte quando foi para a pista contr?ria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES