Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região inaugura novo Salão Nobre

Localizado no pavimento Sobreloja do prédio-sede do TRT-16, o Salão Nobre oferece recursos tecnológicos, incluindo a conveniência do QR Code

Desembargador Carvalho Neto é o presidente do TRT-16 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA), inaugurou na manhã desta sexta-feira (20) o novo Salão Nobre com o intuito de ampliar a estrutura e fortalecer sua memória. O espaço é destinado para realização de solenidades e eventos institucionais par o público interno e externo nos termos de ato assinado pelo Presidente do Tribunal, Desembargador Carvalho Neto. 

Localizado no pavimento Sobreloja do prédio-sede do TRT-16, o Salão Nobre oferece recursos tecnológicos, incluindo a conveniência do QR Code. Essa tecnologia permite que os visitantes tenham acesso de forma rápida à informações relevantes e atualizadas diretamente no site do Tribunal, proporcionando uma experiência interativa e acessível a todos.

O Salão Nobre está aberto para visitação pública das 9h às 17h. Essa nova adição ao Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região representa um marco importante no avanço da instituição, oferecendo um espaço imponente e moderno para a realização de eventos.

No dia 26 de outubro, às 16h, terá o primeiro evento de uso efetivo, concreto, do Salão Nobre do TRT-16 no prédio-sede do Tribunal, em comemoração ao dia do servidor público. O espaço é destinado à realização de solenidades, reuniões, além de englobar informações que ajudam a preservar a memória da Justiça do Trabalho no Maranhão, para o qual convidamos a todas e todos para conhecerem de perto esse novo ambiente que promove a interação entre o Tribunal e a sociedade. O Salão Nobre é mais um exemplo do comprometimento do TRT-16 em proporcionar um serviço de excelência a todos os envolvidos no âmbito judiciário em toda sua dimensão.

Fonte: TRT-16



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES