Trinta pessoas são atropeladas durante festa de carnaval em Minas Gerais

. Segundo os bombeiros, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e causou o acidente

Trinta pessoas são atropeladas durante festa de carnaval em Minas Gerais | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao menos trinta pessoas foram atropeladas durante o desfile do Bloco Makako Loko no final da noite, de sexta-feira (9), em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais.

Vídeos feitos durante a confusão mostram o momento em que as pessoas recebem os primeiros socorros dos brigadistas da cidade. Segundo os bombeiros, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e causou o acidente. De acordo com a Polícia Militar, ele estaria com sinais de embriaguez.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), duas vítimas em estado grave foram socorridas e levadas para o Hospital de Pronto Socorro João XXII. Outras pessoas, com ferimentos leves, foram levadas para o Hospital de Pronto Socorro de Itabira.

Em nota, a prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo lamentou o acidente. “Em meio às dificuldades impostas pelos hospitais lotados devido a casos de dengue, a prefeitura e a Secretaria de Saúde estão atuando em esforço conjunto para garantir que todas as pessoas que necessitam de remoção sejam transferidas”, disse o município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES