SEÇÕES

Trio acusado de integrar quadrilha de roubo de cargas é preso no PI

Eles foram presos na cidade de Paulistana.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (11/09), uma equipe da Força Tática em barreira policial no Posto Fiscal de Pipocas, abordou um veículo modelo HB 20, de cor branca, com placa PCT - 1287 (Belo Jardim). No interior do carro estavam três ocupantes identificados como Fagner Alves da Silva, Romero João da Silva e Erivelton Santos da Silva, todos naturais da cidade de Floresta-PE.

Ao ser feita a consulta na documentação dos ocupantes, foi constatado que em desfavor de Fagner Alves da Silva havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Afrânio-PE. O homem é acusado de assalto na estrada que liga as cidades de Afrânio e Dormentes, onde os criminosos tomaram de assalto um veículo de uma professora e ainda a fizeram refém, conseguindo fugir dos bandidos após se jogar do carro.

Em relação a Romero João da Silva, irmão de Fagner, ele confessou ter passagem por homicídio e assalto na cidade de Floresta e que estava na região para fazer uma cobrança.

Durante uma busca minuciosa no veículo foi encontrado no interior do painel um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, que pertence à empresa de segurança SBIL - Segurança Bancária e Industrial LTDA, sendo possivelmente roubada, e duas porções de maconha para consumo.

Na consulta a documentação do veículo, pela numeração do motor, verificou-se que o mesmo era produto de roubo/furto, tendo como placa verdadeira PDY- 9570, Recife-PE. O referido veículo é suspeito na tentativa de assaltos a carros e caminhões na divisa dos estados do Piauí/Pernambuco.

Os acusados e todo material foi conduzido para a 12ª DRPC para os procedimentos cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos