Trio elétrico mata dois e atropela outros 12 em MG

Trio elétrico mata dois e atropela outros 12 em MG

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 6 anos e uma adolescente de 16 anos morreram ao serem atingidas por um trio el?trico na madrugada deste domingo (2), em Sabar? (MG). Outras 12 pessoas foram atropeladas pelo ve?culo e encaminhadas para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.

A crian?a de seis anos chegou a ser socorrida na Santa Casa de Sabar?, mas morreu no hospital. A adolescente morreu no local. As duas eram primas. Entre os feridos tamb?m est? uma turista de S?o Paulo.

Segundo informa?es da Prefeitura de Sabar?, o motorista disse que houve uma falha nos freios. Ele teria perdido o controle do ve?culo e atingido os foli?es que seguiam pela lateral da rua. O motorista afirmou que ao perceber o problema, engatou a marcha r? para brecar o trio el?trico, mas n?o conseguiu evitar o acidente por causa da grande concentra??o de pessoas.

A m?e da adolescente tamb?m foi atropelada e teve um dos bra?os amputados. Ela ainda n?o tomou conhecimento sobre o falecimento de sua filha nem da sobrinha.

Segundo informa?es da Prefeitura, pelo menos dez pessoas que n?o tiveram ferimentos graves devem receber alta ainda neste domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES