Quadrilha rende tesoureiro, faz família refém e assalta banco no PI

A família de tesoureiro do Bradesco de Pedro II foi sequestrada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tesoureiro da agência do Bradesco de Pedro II (195 km de Teresina, ao Norte do Piauí), foi vítima da ação de bandidos na manhã desta sexta-feira (16), ele e sua família foram abordados e rendidos por uma quadrilha de assaltantes. Um dos criminosos ficou com a mulher e as crianças e os outros foram com o tesoureiro até o agência para pegar o dinheiro do cofre.

Os bandidos levaram cerca de R$ 50 mil da agência. As primeiras informações apontam que os criminosos fortemente armados foram até a casa do tesoureiro nas primeira horas da manhã de hoje, seguiram com ele para a agência e o abrigaram a fazer a retirada do dinheiro, fugindo em seguida.

Após entregar o dinheiro, o tesoureiro foi liberado na zona urbana da cidade de Pedro II, já sua esposa e filhos foram deixados próximo a cidade de Piripiri. Ninguém ficou ferido na ação.

A polícia informou que a modalidade utilizada pelos criminosos, é conhecida como ‘sapatinho’, uma vez que os suspeitos agem de forma silenciosa e não utilizam explosivos para assaltar as agências bancárias.

As investigações seguem no sentindo de identificar e prender os suspeitos. A polícia suspeita que os criminosos fugiram com destino ao vizinho estado do Ceará. O bando estava em um veículo modelo Honda City.

O gerente de Policiamento do Norte do Estado, tenente-coronel Raimundo Sousa, comanda as buscas pelos acusados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES