TRT-22 vai realizar primeiro leilão de 2023 nesta quinta-feira, dia 2

O evento começa às 9h e tem casas, terrenos, veículos, peças de automóveis, cadeiras hidráulicas e aparelhos de ginástica.

TRT do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) realizará nesta quinta-feira (2/3), o primeiro leilão do ano para quitação de débitos trabalhistas. O evento começa às 9h e ocorre tanto em forma presencial quanto on-line.

Entre os bens a serem leiloados, estão casas, terrenos, veículos, peças de automóveis, cadeiras hidráulicas e aparelhos de ginástica. A lista completa dos itens está disponível no site do leiloeiro credenciado. Confira.

Pessoas físicas ou jurídicas podem participar do leilão. Em caso de arrematação, o comprador, além de cumprir o que está previsto em edital, deve realizar pagamento de 20% do bem e quitar o saldo em até 24 horas. 

Tribunal Regional do Trabalho do Piauí (Divulgação)

Os valores arrecadados com os leilões judiciais têm a finalidade de garantir o pagamento das dívidas trabalhistas de processos que já foram julgados. As quantias são o último meio para garantir a satisfação dos créditos dos reclamantes.

Em 2023, o Tribunal, por meio da Coordenadoria da Central de Leilões Judiciais, realizará mais dois leilões judiciais nos meses de junho e novembro. As informações sobre as hastas públicas serão disponibilizadas ao longo do ano no site do Tribunal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES