TRT do Piauí, em parceria com a AMATRA e a UFPI, promove o V CONFID

A transmissão acontecerá a partir das 8h e 9h, respectivamente, por meio de link do YouTube, que será disponibilizado no site da Gerenciar Eventos.

Evento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O TRT 22, em parceria com a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 22ª Região e com a Universidade Federal do Piauí (UFPI), promove, nos dias 6 e 7 de agosto, o V Congresso Brasileiro de Filosofia do Direito (V CONFID), que abordará o tema central “Os limites éticos entre o lícito e o ilícito em tempos de pandemia”. A transmissão acontecerá pelo canal da AMATRA no YouTube, a partir das 8h e 9h, respectivamente.

Participantes do evento - Foto: Divulgação

Entre os participantes do evento, que terá como presidente o magistrado Francisco Meton Marques de Lima, estão o mestre e doutor em Direito pela UFSC, pós-doutor pela Universidade de Lisboa, Lênio Luiz Streck, a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil, o doutor, com livre-docência em Filosofia e Teoria Geral do Direito, Alysson Leandro Mascaro, e o doutor em Direito pela UFPE e mestre em Direito pela UnB, Nelson Juliano C. Matos.

Atuarão como palestrantes Olívia Brandão, Francisco Gérson Marques de Lima, Arnaldo Boson Paes, Nelson Nery Costa, Raul Lopes de Araújo Neto, Débora Detmann, Éfren Paulo Porfírio, Carlos Augusto Pires Brandão, Adriana Castelo Branco, Roberto Santos Pessoa, Samuel Ponte do Nascimento e José Emílio Medauar Ommati.

Palestrantes do evento - Foto: Divulgação

Evento acontece nos dia 6 e 7 de agosto, com transmissão no canal da entidade no Youtube.

Detalhes referentes às inscrições, bem como a programação completa do evento estão disponíveis nos links abaixo:

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES NO EVENTO

(http://gerenciareventos.com.br/confid.php)

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

(em anexo)

Informações sobre inscrições



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES