TRT/PI abre processo seletivo para seis vagas de estágio

A seleção visa ao preenchimento imediato de seis vagas para estudantes de nível superior e médio profissionalizante regular.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região - Piauí (TRT/PI) fará seleção de estagiários para atuar em Teresina, Bom Jesus, Oeiras e São Raimundo Nonato. As inscrições estarão abertas no período de 9 a 15 de junho, no horário de 8 às 12 horas. A seleção visa ao preenchimento imediato de seis vagas para estudantes de nível superior e médio profissionalizante regular. O edital está disponível no site www.trt22.jus.br .

Para Teresina está sendo oferecida uma vaga para a área de Ciências da Computação. As inscrições podem ser feitas na Seção de Recursos Humanos do TRT, localizada na Rua João da Cruz Monteiro, nº 1694, bairro Cristo Rei.

Para Bom Jesus a vaga é na área de Direito (01 vaga). As inscrições poderão ser feitas no Posto Avançado da Justiça do Trabalho, situado na Praça Marcos Aurélio, nº 54.

Em Oeiras as vagas são destinadas ao ensino médio profissionalizante em contabilidade (02 vagas). As inscrições poderão ser realizadas na própria Vara do Trabalho de Oeiras, situada na Praça Mafrense, nº 48 , Centro.

Na cidade de São Raimundo Nonato concorrerão estudantes de administração (01 vaga) e ciências contábeis (01 vaga). As inscrições poderão ser realizadas no prédio da Vara do Trabalho, situado à Avenida Prof. João Meneses,nº 592.

Os estagiários receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00 nível superior, e de R$ 300,00 para nível médio. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais. O estágio terá a duração de um ano, sendo prorrogável por igual período, a critério das partes. Para concorrer em qualquer área o estudante deverá estar cursando no mínimo 50% dos créditos obrigatórios do curso.

O processo seletivo consistirá numa prova escrita de conhecimentos específicos e de português. O teste seletivo será realizado no dia 27 de junho de 2010, às 9 horas, em local a ser informado por meio do site www.trt22.jus.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES