TRT promove o 1º leilão para quitação de débitos trabalhistas em março

O evento começa às 9h e ocorre tanto em forma presencial quanto on-line. A lista completa dos itens está disponível no site do leiloeiro credenciado.

TRT promove o 1º leilão para quitação de débitos trabalhistas em março | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) realizará, na próxima quinta-feira (2),  o primeiro leilão do ano para quitação de débitos trabalhistas. Entre os bens a serem leiloados, estão casas, terrenos, veículos, peças de automóveis, cadeiras hidráulicas e aparelhos de ginástica. 

O evento começa às 9h e ocorre tanto em forma presencial quanto on-line.  A lista completa dos itens está disponível no site do leiloeiro credenciado. Confira aqui!

Pessoas físicas ou jurídicas podem participar do leilão. Em caso de arrematação, o comprador, além de cumprir o que está previsto em edital, deve realizar pagamento de 20% do bem e quitar o saldo em até 24 horas.

TRT promove primeiro leilão para quitação de débitos trabalhistas em março | Foto: Reprodução Os valores arrecadados com os leilões judiciais têm a finalidade de garantir o pagamento das dívidas trabalhistas de processos que já foram julgados. As quantias são o último meio para garantir a satisfação dos créditos dos reclamantes.

Em 2023, o Tribunal, por meio da Coordenadoria da Central de Leilões Judiciais, realizará mais dois leilões judiciais nos meses de junho e novembro. As informações sobre as hastas públicas serão disponibilizadas ao longo do ano no site do Tribunal.

MODALIDADES:

Quem optar por participar do leilão on-line deve realizar cadastro no site https://www.italoleiloes.com. É necessário informar os dados pessoais e anexar os documentos. Já os interessados em participar da modalidade presencial devem comparecer ao depósito do leiloeiro, localizado na Rua Manoel Domingues, 1468, bairro Porenquanto, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES