Trump chama apresentadora de “louca” e disse que ela tem 'baixo QI'

A apresentadora teria “falado mal” do presidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump chamou nesta quinta-feira (29) a apresentadora Mika Brzezinski, que apresenta o programa de televisão Morning Joe da rede norte-americana MSNBC, de "louca"e afirmou que ela teria um "baixo QI" e ainda disse que o rosto dela estava 'sangrando' após a realização de uma operação plástica.

Trump criticou, através de rede social, o programa por "falar mal" dele e disse que não assistiria mais a atração porque ela teria "baixa audiência".

O presidente norte-americano dissse ainda que os dois apresentadores do programa, Brzezinski e Joe Scarborough são "loucos" e que eles nsistiram para ter uma entrevista exclusiva em sua mansão de Mar-a-Lago no último ano novo.

O presidente disse ter recusado conceder a entrevista, pois o rosto de Brzezinski estava “sangrando muito por causa de uma operação de lifting”. 

Em resposta aos ataques de Trump, a MSNBC criticou o presidente por ele "passar o seu tempo mentindo” e “cometendo ataques pessoais” em vez de “fazer o seu trabalho”. 

"É um dia triste para a América”, escreveu a rede norte-americana.

Segundo a emissora, Trump ainda mentiu quando falou ter recusado a entrevista com Scarborough e Brzezinski, já que “segundo os registros dos encontros, eles se juntaram aos outros convidados [na mansão de Trump] e tiveram uma conversa particular”.

A apresentadora Brzezinski usou também o Tweet próprio para responder o presidente. Ela colocou uma imagem que onde parece zombar do tamanho das mãos do presidente.

A vice-porta-voz da Casa Branca, Sarah Huckabee Sanders, em entrevista à Fox News , defendeu Trump.

"Eu não acho que o presidente, alguma vez, foi alguém que é atacado e não revide. Este é um presidente que luta contra fogo com fogo e, certamente, não se deixará ser atacado pela mídia liberal [de esquerda], e pelas elites liberais [de esquerda] dentro da mídia".

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, também saiu em defesa do marido. "Como a primeira-dama já declarou publicamente no passado, quando seu marido é atacado, ele vai sempre devolver 10 vezes mais ", afirmou o diretor de comunicação de Melania, Stephanie Grisham, respondendo às perguntas dos repórteres.

Relação azedada

O presidente norte-americano tem o costume de assistir a todos os principais programas da manhã, incluindo os das redes Fox News , CNN e MSNBC . Segundo a CNN , durante a campanha eleitoral de 2016, Trump manteve um relacionamento amigável com o programa "Morning Joe", mas a relação teria azedado ao longo do tempo.Donald Trump chegou a chamar Brzezinski de "muito insegura" e ameaçou expor sua relação sentimental com Scarborough, pois estavam namorando na época e, agora, estão noivos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES