Tubarão fica encalhado na praia e é resgatado por comediante

O casal encontrou um tubarão-mako encalhado na areia da praia, o caso aconteceu em Pensacola, no Texas, na última quinta-feira, (14)

Tubarão fica "atoladinho" e é resgatado por comediante no Texas | Reprodução/WEAR-TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comediante norte-americana Tina Fey está de férias na praia com o marido, Josh Fey, e se surpreendeu com algo um tanto quanto chocante. O casal encontrou um simples tubarão-mako encalhado na areia da praia, o caso aconteceu em Pensacola, no Texas, na última quinta-feira, (14).

O marido da comediante foi um dos banhistas que decidiu de imediato ajudar o animal. Tina registrou todo o acontecimento nas redes sociais. Ela explicou em entrevista ao canal WEAR-TV, que estava na praia quando viu o tubarão se aproximando em direção à costa e logo depois encalhando sozinho.

"Estávamos sentados na praia nos divertindo e meu amigo disse: 'Olha lá na água, cara.' Eu vi aquela barbatana e pensei que ele estava a dois ou três bancos de areia de distância de nós. Eventualmente, o tubarão simplesmente virou e começou a vir diretamente em direção à costa, e eu disse: 'É um grande tubarão chegando'. Pensamos que ele estava perseguindo alguma isca ou algo assim, mas ele veio até a costa e encalhou sozinho", contou.

Nas filmagens publicadas pela comediante é possível ouvir a mesma comentando sobre a aparência do bicho: "Querido, olhe para esses dentes terríveis", disse ela. Apesar do medo, o esforço para salvá-lo valeu a pena e o tubarão conseguiu nadar para águas mais fundas.  A espécie mako é a mais rápida já registrada e costuma ser encontrada nas águas tropicais, de clima quente e pode chegar a 4 metros de comprimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES