Tudo em Dobro chega à quarta edição e permite roteiro gastronômico

O guia gourmet Tudo em Dobro permite maior facilidade para estas situações, oferecendo refeições fartas e de qualidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tudo em Dobro chega a sua quarta edição proporcionando ainda mais benefícios a quem gosta de comer bem pagando pouco. O único guia gourmet do Piauí tem parceria com 25 restaurantes de Teresina e oferece cupons em que são apresentados nos estabelecimentos e dão direito a outro prato de igual ou menor valor.

Ir a um restaurante e apreciar uma boa comida é um dos programas preferidos pelo teresinense. Reunir a família e os amigos, muitas vezes, pode ser uma tarefa difícil na escolha do prato e qual a quantidade pedir. O guia gourmet Tudo em Dobro permite maior facilidade para estas situações, oferecendo refeições fartas e de qualidade.

“Nossa proposta é justamente fazer com que as pessoas possam fazer uma verdadeira viagem gastronômica pela cidade. São 25 cupons que pode ser apresentado em 25 estabelecimentos de Teresina, com diversas opções de alimentação. Incluímos diversos pontos de venda pela cidade para que muita gente possa conhecer e perceber que o Tudo em Dobro presta um serviço único”, destaque Suyane Pessoa, idealizadora do guia.

Pizzaria, churrascaria, hamburgueria, pontos de venda de açaí, restaurantes de culinária oriental. Seja qual for a ocasião o Tudo em Dobro tem uma opção para ser usada. De segunda a segunda, almoço, lanche e jantar. Para utilizar o guia, basta adquirir o livrinho no valor de $60, optar por um restaurante parceiro, efetuar o pedido de um prato, destacar e apresentar o voucher relacionado ao local escolhido e ganhe outro prato – a sua escolha – de igual ou menor valor. São 25 restaurantes onde você compra um prato e ganha outro.

É necessário conferir as informações e regras específicas de cada estabelecimento, ficando atento aos dias e aos horários de funcionamento específicos do voucher para cada estabelecimento, disponíveis no verso de cada página. “São 25 opções diferentes para comer dobrado por cinco meses. Se você colocar todas essas refeições no papel vai perceber que vale muito a pena”, reitera Suyane.

O Tudo em Dobro já está à venda no Carvalho Supermercado, Banca São Cristóvão (Av. Homero Castelo Branco), Youth Concept (Teresina Shopping), W Carnes Prime (Av. Dom Severino), Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e Quiosque Linda Rosa (Extra Kennedy e Bom Preço Kennedy).

As vendas online acontecem no site tudoemdobro.com. Para mais informações sobre como funciona e como adquirir o guia gastronômico basta ligar ou mandar whatsapp para: (86) 99838-7000.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES