Turismo rural promove despesca em assentamento

Turismo rural promove despesca em assentamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede de Turismo Rural na Agricultura Familiar (Traf-PI) realizou, no fim de semana, a Festa do Peixe, no assentamento Che Guevara, em Palmeirais. O assentamento possui atrativos naturais e ? apoiado pelos parceiros da Rede TRAF-PI. A programa??o est? inserida nas atividades que a rede est? promovendo em v?rios munic?pios piauienses inclu?dos no projeto de turismo rural.

Os participantes estiveram em Palmeirais, seguindo a programa??o que come?ou com palestra m?stica ?s 8 horas; despesca ?s 9 horas e almo?o ao meio-dia. Durante toda a tarde, foram realizadas apresenta?es, futebol e bai?o. O convite se estendeu aos participantes que preferiram permanecer no local pernoitando na casa-sede do assentamento.

Segundo George Rebelo, representante da Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR) e articulador do projeto no Piau?, a Rede Traf ? uma articula??o de institui?es governamentais e n?o-governamentais, t?cnicos e agricultores familiares que atuam no desenvolvimento do Turismo Rural na Agricultura Familiar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES