Turista de São Paulo morre após carro tombar durante passeio em Gramado

Acidente ocorreu durante passeio ao 'pé' da Cascata do Caracol, na Estrada da Lageana

Turista de São Paulo morre após carro tombar durante passeio em Gramado | Foto: CBM/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um turista de São Paulo morreu em um acidente com um veículo de turismo em Gramado (RS). Vítima fazia passeio até cachoeira. Caio Pereira do Nascimento, 38, estava em um grupo de turistas que ia até a Cascata do Caracol quando o veículo tombou em uma curva. O caso foi registrado na manhã de segunda-feira (18) na Estrada da Lageana.

OUTRAS PESSOAS FICARAM FERIDAS: Outros turistas ficaram feridos. Quatro pessoas, incluindo um bebê e a esposa de Caio, que está grávida, foram hospitalizadas sem gravidade.

CASO SENDO INVESTIGADO: Polícia investiga caso. A Polícia Civil foi acionada e periciou o local do acidente ainda ontem. O motorista do veículo e outras testemunhas foram ouvidas O caso está a cargo da Delegacia de Polícia de Gramado.

EMPRESA EMITIU NOTA: "É com grande pesar que o Grupo Brocker informa sobre o acidente de trânsito ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 18, envolvendo um veículo de nossa frota durante um passeio na Estrada da Lageana, em Gramado. Infelizmente, esse acidente resultou na perda de uma vida e deixou outros passageiros feridos. Expressamos nossas mais profundas condolências à família e amigos da vítima e desejamos uma rápida recuperação aos feridos.

Nossa prioridade neste momento é garantir a assistência a todos os envolvidos. Estamos em contato direto com as famílias dos clientes afetados, oferecendo todo apoio e suporte possível neste momento difícil.

Também estamos dedicando esforços junto aos órgãos responsáveis para buscar prontamente o esclarecimento dos fatos.

As operações dos passeios na Estrada da Lageana ficarão suspensas até que haja clareza do ocorrido. Em quase de 30 anos de operação, este é o primeiro incidente grave ocorrido e nosso time está empenhado em buscar respostas e atender aos envolvidos.

Agradecemos muito a compreensão e o apoio de todos."

PREFEITURA LAMENTOU MORTE: "A Administração Municipal de Gramado se solidariza com as vítimas e familiares do acidente de trânsito ocorrido nesta manhã (18), na Estrada da Lageana, que acabou resultando em um óbito confirmado. Neste momento de dor e consternação o Poder Executivo gramadense deseja força e sinceras condolências a todos os envolvidos no acidente, manifestando apoio ao Grupo Brocker que por quase três décadas é responsável pelo acolhimento e o bem receber a milhares de turistas que visitam Gramado e a região semanalmente. Neste momento de luto e sofrimento a Administração Municipal de Gramado coloca-se à disposição para auxiliar naquilo que estiver ao alcance do poder público." 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES