Turista que passava férias no Maranhão morre em acidente de quadriciclo

O condutor perdeu o controle do veículo e capotou nas dunas que existem no local

Acidente de quadriciclo no Maranhão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (08) um turista, identificado como Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, 32 anos, morreu em um acidente após capotar um quadriciclo. O caso foi registrado no povoado de Atins, na cidade de Barreirinhas, a 260 km da capital São Luís. No momento do acidente, ele estava acompanhado de sua esposa, identificada como Andressa Fernandes Marques Spenciere, que acabou ficando ferida. 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência do acidente e, de acordo com o coronel Célio Roberto, que faz parte da equipe, o casal é natural do estado de Goiás e passava férias em Atins.. O condutor perdeu o controle do veículo e capotou nas dunas que existem no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiroas foi acionada(Foto: Divulgação/CBMMA) Com o acidente Paulo Victor acabou morrendo ainda no local e sua esposa, Andressa, foi socorrida e estava consciente, os profissionais do Corpo de Bombeiros a encaminharam para um hospital da região com uma possível fratura no braço e ferimentos na testa.

OUTROS ACIDENTES JÁ FORAM REGISTRADOS NOS LENÇÓIS MARANHENSE

No decorrer deste ano, foram registrados 5 acidentes nos Lençóis Maranhenses. No dia 6 de junho, um veículo transportando um grupo de turistas capotou e tombou em uma das dunas em Santo Amaro do Maranhão. Ao todo, nove indivíduos estavam presentes no automóvel e sofreram ferimentos, a maioria deles sendo de natureza leve.

Menos de um mês após esse ocorrido, em 5 de junho, outro veículo desviou das dunas e acabou entrando na água, apesar de não ter autorização para circular naquela área. Felizmente, ninguém saiu ferido.

Em 26 de julho, um acidente envolvendo uma caminhonete que transportava turistas ocorreu no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, em Santo Amaro do Maranhão, resultando em cinco pessoas feridas. Todos foram resgatados e tiveram apenas ferimentos leves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES