Turista tem perna decepada após sofrer acidente em esteira de aeroporto

Mulher de 57 anos estava prestes a embarcar em Bangcoc; investigação foi aberta.

A mulher teve a perna esmagada pouco acima do joelho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma turista de 57 anos teve a sua perna decepada, após ficar presa em uma esteira rolante no Aeroporto Don Mueang, em Bangkok, na Tailândia. Segundo testemunhas, a mulher, que não teve o nome divulgado, caiu quando estava próxima do final do mecanismo e teve a perna "engolida". 

Ainda conforme relatos, a turista teria tropeçado em sua mala. Viajantes que também estavam no aeroporto tentaram acionar o botão de emergência para interromper o funcionamento da esteira rolante, mas conseguiram quando já era tarde demais.

Segundo funcionários do aeroporto, a mulher teve a perna esquerda esmagada pouco acima do joelho. Ela foi levada para a emergência no Hospital Bhumibol Adulyadej, na capital tailandesa, mas acabou tendo que amputar a perna devido às complicações. Ela relatou que estava prestes a embarcar quando aconteceu o acidente.

A mulher teve a perna esmagada pouco acima do joelho | Foto: ReproduçãoAs autoridades aeroportuárias abriram uma investigação para determinar a causa do acidente. Em nota, o Aeroporto Don Mueang informou que os diretores do terminal visitaram a paciente "para acompanhar o tratamento e receberam informações da equipe médica de que ela está atualmente recebendo tratamento".

"O Aeroporto Don Mueang está profundamente triste com o incidente e pronto para aceitar totalmente a responsabilidade, bem como cuidar das despesas médicas e compensações", diz o comunicado. A administração do aeroporto informou ainda que nenhum voo foi atrasado devido ao acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES