Turistas participam do Verão Esportivo no Litoral

Turistas participam do Verão Esportivo no Litoral

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado, cumprindo com o seu papel de oferecer esporte e lazer aos turistas que visitam o litoral piauiense neste per?odo de f?rias, promoveu diversas atividades nas praias de Atalaia e Coqueiro no ?ltimo final de semana.

Milhares de pessoas participaram de competi?es esportivas que estavam sendo coordenadas pela Funda??o dos Esportes do Piau? (Fundespi). Os visitantes puderam se divertir com as atividades de beach soccer, v?lei de praia e mini futebol de campo. Para os que preferiram competir, a Fundespi realizou alguns torneios dessas modalidades.

Carlos Ant?nio Miranda, estudante que passa f?rias em Parna?ba, fez parte das equipes de lazer e elogiou a iniciativa do Governo do Estado em promover a?es voltadas para o esporte. ?Nada melhor que passar as f?rias em uma cidade de praia e ainda ter como op??o as atividades esportivas. O esporte ? fundamental na vida de qualquer pessoa e vale dizer que enquanto as pessoas brincam no seu esporte preferido, deixam de lado outras coisas como o ?lcool, que tamb?m ? comum quando se visita as praias?, disse.

Na Praia do Coqueiro, aconteceu a final do Torneio de V?lei, onde a dupla Sael e Washington, de Parna?ba, foi campe?. A dupla se classificou para disputar, em Teresina, uma vaga para o Circuito de V?lei de Praia que acontece na capital piauiense em agosto.

Sael agradeceu a Fundespi por ter realizado este evento no litoral que serviu como incentivo aos praticantes da modalidade. "Aqui em Parna?ba n?o temos incentivo, mas agora estamos felizes, porque sabemos que a Fundespi tem interesse de apoiar o v?lei de praia", disse.

Todas as atividades s?o coordenadas por professores e t?cnicos da Fundespi. O presidente do ?rg?o, Vicente Sobrinho, esteve no litoral nesse final de semana e presenciou o sucesso do Ver?o Esportivo. ?Esta ? uma a??o do Governo do Estado no sentido de levar esporte e lazer aos turistas que visitam nosso litoral. A Fundespi coordena todo o trabalho e ficamos felizes por ter uma boa receptividade das pessoas que passam pelas praias de Atalaia e Coqueiro. Milhares de pessoas participaram das atividades e ? essa a pretens?o do Governo, est? dando lazer para os vistantes, valorizando as atividadess esportivas?, ressalta.

As atividades esportivas no litoral ser?o retomadas nos dias 28 e 29 de julho, quando ser? encerrado o per?odo de f?rias em Lu?s Correia. Nos dois dias acontecer?o atividades de mini futebol, beach soccer e v?lei de praia. Al?m disso, no s?bado, 28, acontecer? a Travessia da Lagoa do Portinho e a competi??o de nata??o no Sesc de Parna?ba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES