TV Jornal Meio Norte abre arquivo da Rede Meio Norte

Com uma programação 100% jornalística, o canal 20 transmitirá ao vivo e em cores os programas que já são um sucesso na Rádio Jornal Meio Norte, na frequência 90.30

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Jornal Meio Norte é a mais nova experiência televisiva do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC). Com uma programação 100% jornalística, o canal 20 transmitirá ao vivo e em cores os programas que já são um sucesso na Rádio Jornal Meio Norte, na frequência 90.30 FM. 

Crédito: Efrém Ribeiro

No domingo, no entanto, a TV Jornal Meio Norte se transforma em uma vitrine de saudosismos. Sabe aquele programa da Rede Meio Norte que você sempre quis ver novamente? A grade vai estar aberta para o rico arquivo da televisão, que possui uma infinidade de programas especiais guardados em milhares de terabytes.

Matérias históricas, programas de sucesso, documentários, reportagens especiais. Tudo isso estará englobado nos domingos do canal 20. “A TV Jornal Meio Norte vem com essa proposta porque o público cobra alguns programas que passaram e que saíram da grade. Desta forma, podemos atender a este público e trazer um conteúdo repaginado”, conta Marcos Monturil, coordenador de conteúdo do GMNC.

A audiência pode esperar boas surpresas. Sucessos como MN 40 graus, Sábado Show e outros vão abrilhantar a tela. “Vamos abrir nosso arquivo e mostrar que há muito conteúdo valioso”, analisa o coordenador de conteúdo.

Já os sábados serão repletos de bons negócios. A TV Jornal Meio Norte se transforma em um televendas, com uma verdadeira vitrine de imóveis, carros e uma infinidade de produtos a disposição da audiência.

Programação completa estreia dia 3 de junho

A TV Jornal Meio Norte, que está com transmissão em fase experimental, passa a estar ao vivo no canal 20 a partir do dia 3 de junho. Os programas Notícias da Boa, Diálogo Franco, Banca de Sapateiro, Fogo Cruzado e FeedNoite estarão abrilhantando a programação de segunda a sexta-feira.

Com um foco 100% jornalístico na programação em dias úteis, a TV Jornal Meio Norte segue o sucesso da Rádio Jornal Meio Norte, que permanece na frequência 90.30 FM. O conteúdo poderá ser acessado através da televisão, rádio e também pelo meionorte.com, além, é claro, das redes sociais do Grupo Meio Norte de Comunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES