TV Meio é destaque na CNN Brasil com entrevista de Haddad a Kajuru

Entrevista com o ministro Fernando Haddad marca a estreia do programa de Jorge Kajuru na TV Meio

TV Meio é destaque na CNN Brasil com entrevista de Haddad a Kajuru | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova programação da TV Meio está repercutindo em outras redes nacionais. A entrevista com o ministro Fernando Haddad, que marcou a estreia do programa PODK Liberados, comandado pelo senador e apresentador Jorge Kajuru (PSB-GO) e participação da senadora Leila Barros (PDT-DF), foi destaque na CNN Brasil.

A entrevista foi ao ar na noite de sábado, 06, pela TV Meio. O ministro Fernando Haddad destacou a necessidade crucial de o Brasil romper com uma década de desafios marcada por irresponsabilidade fiscal e estagnação econômica.

Divisões dos Poderes: Haddad apontou que, ao longo de 10 anos, desde 2015 até 2022, o país enfrentou profundas divisões entre os Poderes e uma série de medidas que desequilibraram as finanças públicas, resultando em um período de baixo crescimento econômico.

“A única forma do Brasil dar certo é virar uma página que foi escrita durante 10 anos. Ao longo de 10 anos, eu diria que desde 2015, depois da reeleição da Dilma Rousseff, os Poderes se desentenderam completamente, até 2022, que foi uma eleição muito conturbada, com uma série de medidas que desorganizaram as finanças públicas”, disse Haddad.

O programa PODK LIberados vai ao ar todos os sábados, às 22h pela TV Meio. Jorge Kajuru, com mais de 50 anos de experiência na televisão brasileira, conheceu Paulo Guimarães, cofundador do Grupo Meio, em 1998, durante a Copa do Mundo na França, e desde então acreditou no potencial de crescimento do grupo. Agora em 2024, Kajuru, que já havia afirmado que não retornaria à televisão, resolveu comandar um programa de entrevistas pela TV Meio, justamennte por acreditar na força e potencial do grupo Meio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES