TV Meio estreia programação aos finais de semana; confira as novidades!

Neste sábado (06) a TV Meio estreou sua nova programação dos finais de semana, confira todas as novidades

TV Meio estreia programação aos finais de semana; confira as novidades! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sábado (06) na TV Meio foi movimentado, com a estreia da nova programação aos finais de semana não faltou informação e entretenimento para os telespectadores. O público de casa recebeu as novas edições do “Ronda do Povão Sábado”; “Butiquim”; “Brasil 40°  Sábado”, “Programa do Guga Noblat” e “PodK Liberados”. 

🕚 Ronda do Povão Sábado - O dia começou com a chegada da edição de sábado do “Ronda do Povão” às 11h. A atração comandada por Wellington Alencar trouxe na hora do almoço uma mistura de jornalismo e humor, deixando o telespectador da TV Meio informado ao mesmo tempo, prezando pelo seu bem estar.

🍻 Butiquim em Novo Horário - Logo em seguida, às 13h, chegou a vez do “Butiquim” o programa que é a cara do sábado estreou em um novo horário. Além de um cenário novo que é a cara dos botecos do Brasil, o programa ganhou a participação do apresentador Pádua Araújo. A atração também volta mais dinâmica com flashes ao vivo dos bares da capital.

🇧🇷 Brasil 40° Sábado - Às 17h a TV Meio estreou o “Brasil 40°  Sábado” a apresentação ficou por conta do jornalista Helder Felipe, um dos maiores nomes da nova geração de comunicadores do Piauí. O programa chega com a marca de um jornalismo quente e direto, levando até o público de casa os destaques do final de semana. 

🎙️ Programa do Guga Noblat - Direto de Brasília, o jornalista Guga Noblat trouxe os bastidores da capital federal na sua forma cômica com o “Programa do Guga Noblat” às 20h. O jornalista falou com deputados e senadores sobre a cassação de Sérgio Moro e uma entrevista com o pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos. 

🎤 PodK Liberados - A noite de sábado terminou com a estreia do programa de entrevista “PodK Liberados” às 22h, com apresentação dos senadores Jorge Kajuru e Leila do Vôlei. A atração começou com tudo, trazendo uma entrevista exclusiva com o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad. A estreia ganhou repercussão nacional em grandes sites do país. 

TV Meio estreia programação aos finais de semana; confira as novidades! / Foto - Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES