TV Meio estreia programação especial nos finais de semana; confira as novidades!

Durante os últimos dias o público acompanhou as mudanças na grade diária, e agora vai ter novos meios de se informar nos dias de descanso

TV Meio estreia programação especial nos finais de semana; confira as novidades! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (06) a TV Meio estreia sua nova programação do final de semana, com muito jornalismo e diversão para seus telespectadores. Durante os últimos dias o público acompanhou as mudanças na grade diária, e agora vai ter novos meios de se informar nos dias de descanso.

👮‍♂️ Ronda do Povão - A primeira mudança na programação chega logo cedo, às 11h00 da manhã, com o “Ronda do Povão", que passa a ter uma edição especial aos sábados. A atração vai ser comandada pelo apresentador Wellington Alencar, trazendo uma mistura de humor e muita informação na hora do almoço. 

“Vamos trabalhar priorizando a informação, mas sem esquecer do entretenimento, já que o sábado pede algo mais alegre e divertido”, destacou Wellington.

🍹 Butiquim - As tardes de sábado vão ficar ainda mais divertidas com o programa “Butiquim”, que estreia em um novo horário, às 13h00. Além de Zé Pinguelo e Ronaldo de Sá, o programa ganha a participação de Pádua Araújo. Fenômeno do jornalismo, Pádua vai atuar também como repórter de rua.

“Para mim é um prazer, uma satisfação participar do programa Butiquim, dividindo o palco com o grande Ronaldo de Sá, e com o grande humorista, comediante Zé Pinguelo. Nós vamos estar nessa pauta de descontração, brincando e sempre na batida do brega e dos clássicos da música popular brasileira”, disse Pádua.

☀️ Brasil 40º Sábado - Em seguida, às 17h00, é a vez da estreia do “Brasil 40º Sábado”, que vai ser comandado por Helder Felipe. O repórter é um dos pupilos da TV Meio, conhecido por reportagens bem apuradas e de qualidade, ele vem com um programa que vai trazer jornalismo ágil, direto e quente.

“Desde de criança sempre sonhei com esse momento e a caminhada foi árdua. São 10 anos de atuação no rádio, 11 anos escrevendo para portais e 3 anos de televisão. O momento é de juntar toda essa bagagem e entregar um excelente produto”, pontuou Helder.

📺 Programa do Guga Noblat - A noite de sábado termina com a chegada do “Programa do Guga Noblat”, o jornalista vai trazer uma atração que vai misturar humor e muita política, trazendo a informações da capital federal de forma mais humorística. Guga também integra o time de comentaristas do “Agora Brasil” de segunda a sexta às 13h00.

“Eu vou estar sempre tentando invadir os gabinetes dos deputados e senadores para ter uma conversa com uma linguagem mais moderna, brincando com eles, fugindo daquela maneira tradicional, como se conta o que está acontecendo em Brasília. Eu vou mostrar Brasília, mostrar os personagens de Brasília, com um olhar mais pro lado do humor, um programa diferente do padrão, diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES