TV Meio Norte transmite ao vivo abertura do Shopping da Cidade

TV Meio Norte é a única a transmitir ao vivo a de inauguração do Shopping da Cidade. <u><b>Assista!</b></u>

Shopping da Cidade | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Meio Norte é a única a transmitir ao vivo a cerimônia de inauguração do Shopping da Cidade, no centro de Teresina.

- CLIQUE E ASSISTA AO VIVO

Durante o final de semana os ambulantes preparam os 1915 boxes do espaço para receber seus clientes. Para comemorar a Prefeitura preparou um extensa e diversificada programação cultural.

Para o vendedor Leonardo Chaves Melo, o espaço de seu boxe e a estrutura do Shopping da Cidade é mais do que ele imaginava. ?Eu não esperava que fosse tão bom assim. Só no meu ponto dá para colocar mais de R$ 10 mil em mercadorias, pois é bem maior do que a banca que eu tinha na Praça Rio Branco?, diz Leonardo ao comentar que em momentos de chuva corria para cobrir seus produtos com lona, mas agora não terá essa preocupaç

Coordenando o processo de instalação, vários fiscais e técnicos da Prefeitura orientaram os vendedores durante todo processo de instalação. Uma das fiscais é Alexandra Martins, fiscal da superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte. Ela informa que sua equipe está trabalhando para que toda a mudança transcorra sem nenhum imprevisto.

?Estamos trabalhando para organizar todo o processo de transferência e instalação dos vendedores no Shopping. Os orientamos a encontrar seus boxes, na pintura das fachadas, na solda e no transporte de mercadorias. Tudo isso é feito para que eles trabalhem de forma harmoniosa, sem atrapalhar o colega do lado?, declarou Alexandra.

A inauguração do Shopping da Cidade será animada pela banda de música 16 de Agosto. Logo mais às 11h será a vez da banda Valor de PI fazer sua apresentação. Durante a tarde, às 16h, haverá a apresentação do Balé da Cidade e a festa de inauguração será encerrada com o show da dupla Amauri Jucá e Dirceu Andrade, às 18h, sendo seguida pela banda Forró Medonho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES