TV Meio Norte transmite final do The Liga no sábado (11)

A competição, organizada pela Federação de Fut7 do Piauí, traz para a disputa do título estadual os times Resenha e Bendito.

The Liga | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (12), a partir das 17h, a TV Meio Norte exibe para mais de 17 estados brasileiros a grande final do The Liga 2020, campeonato piauiense de futebol 7.

A competição, organizada pela Federação de Fut7 do Piauí, traz para a disputa do título estadual os times Resenha e Bendito. O campeão e vice-campeão já estão com vaga na Taça Brasil, Copa Brasil e Copa do Nordeste em 2021. No sábado, um deles leva para casa a bela taça da 6° edição do The Liga.

The Liga (Foto: reprodução)

"Já temos tradição de transmissões  esportivas e o futebol 7 é uma modalidade que tem crescido nos últimos anos e tem arraigado torcedores e atraído mais público", assegura Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da emissora.

O programa Esporte Show apresenta o pré-jogo a partir das 17h com intuito de aquecer o espectador para a partida que ocorre às 18h. O futebol 7, também conhecido como futebol soçaite, é um esporte coletivo em que cada time joga com sete jogadores. Essa modalidade que foi oficializada em 1996, é espaço bem habitado pelos atletas do Piauí.

O time finalista Resenha é hoje campeão Brasileiro de 2020 e bicampeão invicto do The Liga, considerado grande destaque no cenário nacional. Entre os principais atrações do clube está Vassoura, eleito o melhor jogador de futebol 7 do mundo em 2018.

"A ccompetição do The Liga vem crescendo e hoje é o orgulho do Piauí ter um representante que é o Resenha, como melhor time de Fut7 do Brasil", disse Daniel Trajano, presidente do Resenha. O Bendito, já prepara um elenco de jogadores experientes para mostrar garra em campo e tornar a competição difícil para o oponente.

O jogo acontece no De Resenha Sports Club, localizado na Rua Ministro Pedro Borges, 890, bairro Tabuleta. O complexo conta com quadras profissionais de diversas modalidades esportivas.  O número (86) 3218-1942 foi disponibilizado para informações sobre ingressos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES