TV Meio vai exibir programação especial na Sexta-Feira Santa

Após as celebrações do “Domingo de Ramos” entramos no período da semana santa, os próximos dias serão para representar os últimos dias de Jesus na Terra

TV Meio vai exibir programação especial na Sexta-Feira Santa | Adleuza Pacheco / To no mural
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após as celebrações do “Domingo de Ramos” entramos no período da semana santa, os próximos dias serão para representar os últimos dias de Jesus na Terra. Com isso, a TV Meio preparou uma programação especial no feriado da Sexta-feira da Paixão (29).

FÉ - No feriado será exibido a partir das 14h00 o programa especial Caminhos da Fé “os pagadores de promessas”, a atração vai ser comandada por Renato Montanha e Rachel Nogueira. Além disso, o programa vai contar com a presença  de comentaristas no estúdio e flashes ao vivo de várias capitais do país e também do exterior.

DE OEIRAS - Ari Carvalho comanda a partir das 17h00 do mesmo dia, a transmissão da Procissão do Senhor Morto direto da cidade de Oeiras. O programa vai contar com convidados e flashes dos repórteres Helder Felipe e Naldo Pereira, mostrando todos os detalhes da celebração secular.

TRADIÇÃO - As procissões e ritos celebrados em Oeiras remetem ao século XIX, a mais de 200 anos. Essas festividades foram capitaneadas pelas irmandades da cidade, que planejavam e executavam essas cerimônias. Isso fez com que a cidade ganhasse o título de Cidade da Fé, principalmente pela participação intensa da população até hoje. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES