SEÇÕES

UAPI: Aulas iniciam no dia 4 de novembro em 60 municípios do Piauí

Todos os alunos matriculados devem comparecer aos polos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As aulas do curso de Administração da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) iniciarão no dia 4 de novembro em todos os 60 municípios contemplados com o programa. Nesta data, todos os alunos matriculados devem comparecer aos polos de apoio presencial para assistirem a aula que será transmitida através do Canal Educação da Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

A aula inaugural do primeiro curso da UAPI vai iniciar às 8h se estenderá até as 18h, com intervalo entre as 12h e 14h. “É imprescindível que todos os alunos cheguem cedo ao polo, pois a aula, que é transmitida via satélite, iniciará impreterivelmente as oito da manhã. Este primeiro encontro é de grande importância pois nele será apresentado o projeto pedagógico do curso de Administração e os alunos receberão todas as orientações sobre as atividades do período letivo”, explica o diretor geral do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí (NEAD/Uespi), Arnaldo Brito.

Os encontros presenciais nos polos UAPI acontecerão a cada 15 dias, sempre aos sábados das 8h às 12h e das 14h às 18h. Cada disciplina terá, pelo menos, dois encontros presenciais, sendo que, para as disciplinas de 30 horas, aumenta-se o número de encontros presenciais conforme a carga-horária da disciplina.

Além das aulas transmitidas pelo Canal Educação, os estudantes contarão com os recursos da Plataforma Moodle, Ambiente Virtual de Aprendizagem que possibilita a realização de atividades pedagógicas a partir do uso do computador, tablet ou smartphone em horário adequado a rotina do aluno.

Bacharelado em Administração

O curso visa formar, tecnicamente e cientificamente, profissionais especializados na Administração tendo como eixos integradores a sustentabilidade, empreendedorismo, inovação tecnológica e formação humana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos