UAPI: Aulas nos polos começam a ser transmitidas neste sábado (02)

O período já começa com a participação dos novos docentes, técnicos e tutores, contratados no segundo semestre através dos editais da UAPI

UAPI: Aulas nos polos começam a ser transmitidas neste sábado (02) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começam neste sábado (02) as transmissões das aulas da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) nos polos do Estado, através do Canal Educação. A iniciativa contempla os alunos da 1° e da 2° etapa.

No dia 27 de setembro aconteceu o início das disciplinas do curso na plataforma do NEAD. O período já começa com a participação dos novos docentes, técnicos e tutores, contratados no segundo semestre através dos editais da UAPI.

No dia 27 de setembro aconteceu o início das disciplinas do curso na plataforma do NEAD - Foto: Divulgação

A professora Ana Angélica, Coordenadora Geral da UAPI, ressalta que a contratação dos novos profissionais foi fundamental para o início desse período. ” Tivemos muito empenhados no processo de seleção de professores, tutores e equipe de secretaria, para que pudéssemos dar início a uma nova etapa da UAPI 1 e 2, e brevemente a ampliação da Etapa 3. Iniciamos esse período com mais estrutura, para melhor atender os nossos alunos”, afirmou.

Neste período, voltaram as aulas 1.509 estudantes da etapa 1, que estão matriculados no bloco VI, e 1671 discentes da etapa 2, que estão matriculados no bloco V, totalizando 3180 alunos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES