Uerj lança Mestrado Profissional em História com 20 vagas para Uespi

Estão sendo ofertadas, a nível nacional, 711 vagas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho Gestor do Mestrado Profissional em Ensino de História em Rede Nacional (ProfHistória), no exercício das suas atribuições, definidas pelo artigo nº 5 do Regimento Geral do ProfHistória, torna pública a realização do Exame Nacional de Acesso 2020. O exame será regido por este edital e executado pelo Departamento de Seleção Acadêmica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (DSea/SR-1 /Uerj).

O ProfHistória, Programa de pós-graduação stricto sensu em Ensino de História, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação, visa à formação continuada do docente em História que atua na Educação Básica, propiciando qualificação certificada para o exercício da profissão.

O ProfHistória, que conduz ao título de Mestre em Ensino de História, é um curso presencial, com oferta simultânea nacional, coordenado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). As Instituições de Ensino Superior que integram a Rede Nacional do ProfHistória são denominadas instituições associadas e são responsáveis pela execução do curso.

Ao todo, estão sendo ofertadas, a nível nacional, 711 vagas. Na Uespi, são 20 vagas para ampla concorrência para o Campus de Parnaíba, conforme consta no anexo I do edital. As inscrições devem ser feitas de 15/08/2019 até 29/09/2019.

Confira mais informações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES