Uespi abre inscrição para Universidade da 3ª Idade

Os interessados em participar do programa devem ter disponibilidade de tempo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Ci?ncias Biol?gicas e da Agricultura (CCBA), da Universidade Estadual do Piau? (Uespi), comunica que as inscri?es para o programa Universidade Aberta ? Terceira Idade (Unati) ser?o realizadas nos pr?ximos dia 3 e 4 de mar?o, no hor?rio das 8 horas ?s 12 horas. As inscri?es devem ser feitas na coordena??o do Unati, no CCBA.

Os interessados em participar do programa devem ter disponibilidade de tempo para os hor?rios de aulas, ter no m?nimo 55 anos de idade, al?m de ser aprovado em teste seletivo. No ato da inscri??o, o aluno deve apresentar c?pia da carteira de identidade e ficha de inscri??o devidamente preenchida (modelo Unati). Ser?o disponibilizadas 35 vagas, destinadas a ambos os sexos.

O processo de sele??o consistir? de exame de qualifica??o (prova de reda??o) e ser? realizado no dia 5 de mar?o, ?s 8 horas, na sala de dan?a do CCBA. O resultado ser? divulgado no dia 7 de mar?o, ?s 9 horas, no CCBA.

No ato da matr?cula, o aluno deve apresentar duas fotos 3x4 (atuais), a ficha de matr?cula devidamente preenchida (modelo Unati), al?m de pagamento de uma taxa de R$ 15,00. Os alunos aprovados e devidamente matriculados cursar?o cinco m?dulos, cada um com quatro disciplinas de 20 horas, no turno da manh?, duas vezes por semana. A dire??o do Unati alerta para o fato de que n?o ser? admitida a complementa??o documental fora do prazo fixado para a inscri??o. As aulas ter?o in?cio no dia 11 de mar?o, ?s 8 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES