Uespi abre período de matrícula para 2º semestre letivo

Uespi abre período de matrícula para 2º semestre letivo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pr?-reitoria de Ensino de Gradua??o da Universidade Estadual do Piau? (Preg/Uespi) abrir?, nesta segunda-feira, 6, o per?odo de matricula curricular para os cerca de 14,5 mil estudantes de todos os cursos de gradua??o do Regime Regular, capital e interior do Estado, referente ao segundo semestre letivo, cujas aulas come?am no dia 13 deste m?s, conforme calend?rio acad?mico.

Os estudantes vestibulados (aprovados em segunda entrada no vestibular 2007) e os veteranos de todos os campi e n?cleos da institui??o precisam comparecer as suas respectivas coordena?es de curso para a efetua??o da matr?cula at? ter?a-feira, 7. J? nos dias 9 e 10 pr?ximos, o per?odo de matr?cula ser? aberto para os alunos beneficiados pela flexibiliza??o, transfer?ncias externas e reintegra??o de curso de todos os campi, n?cleos e faculdades.

No ato da matr?cula, os alunos recebem o calend?rio acad?mico da universidade para que possam, durante o ano letivo, acompanhar os procedimentos acad?micos, bem como seus prazos de abertura. Qualquer d?vida que o aluno possa ter antes da matr?cula, deve procurar as coordena?es de curso, pois elas est?o habilitadas a conceder quaisquer esclarecimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES