Uespi abre seleção para programa de assistência social

Os interessados em concorrer à bolsa devem estar devidamente matriculados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piau? (Uespi), por meio da Pr?-reitoria de Extens?o, Assuntos Estudantis e Comunit?rios (Prex), iniciou, nesta quarta-feira (26), e mant?m abertas at? o dia 28 de mar?o, as inscri?es para a sele??o ao Programa Apoio Pedag?gico ? Pessoa com Defici?ncia Auditiva ou Visual.

V?o concorrer ? bolsa do programa os alunos interessados e comprometidos em assessorar o portador de defici?ncia, para garantir ao aluno o direito de integra??o ao meio acad?mico, bem como uma aten??o diferenciada que lhe proporcione orienta?es pedag?gicas, intra e extra-sala de aula.

Os interessados em concorrer ? bolsa devem estar devidamente matriculados, ser discente do mesmo curso, bloco e turno do deficiente; devem, tamb?m, apresentar rendimento escolar satisfat?rio, ter sensibilidade ? pol?tica de inclus?o da pessoa com defici?ncia e possuir disponibilidade para prestar apoio pedag?gico ao deficiente.

No ato da inscri??o, o interessado precisa apresentar a seguinte documenta??o: originais e c?pias da carteira de identidade (RG) e CPF, c?pias do comprovante de renda familiar (referente ao m?s de fevereiro), c?pias dos comprovantes de endere?o (?gua, luz e telefone), comprovante de matr?cula atualizado e hist?rico acad?mico atualizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES