UESPI abre seletivo para Escola Popular de Formação Política

O início das atividades será em 20 de outubro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), divulga a abertura das inscrições para o processo de seleção de participantes para a Escola Popular de Formação Política.

As inscrições serão realizadas no período de 26 de setembro a 06 de outubro de 2017. São 40 vagas disponíveis, 20 para a comunidade universitária e 20 para movimentos sociais.

Os interessados devem enviar a ficha de inscrição ( disponível no anexo II do edital) para o e-mail epfpolitica@gmail.com/ rosangelaassuncao30@hotmail.com, no período de inscrições estabelecido.  O início das atividades será em 20 de outubro.

A Escola Popular de Formação Política funciona como Projeto de Extensão destinado a envolver pessoas que atuam em várias áreas sociais, tais como: sindicatos, associações, grupos esportivos de capoeira, movimento estudantil, pastorais das igrejas cristãs, buscando debater sobre a realidade política do Brasil e dos locais de inserção social dos participantes.

Confira o edital



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES