UESPI abre seletivo para professor temporário

As inscrições serão acolhidas das 8 às 12h e de 14h às 17h

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Coordena??o Geral dos Cursos em Regime Especial da Universidade Estadual do Piau? ? Uespi abrir?, nesta quarta-feira (14) e prossegue at? sexta-feira (16), inscri?es para o seletivo que tem por objetivo a contrata??o de professor tempor?rio. As inscri?es ser?o acolhidas das 8 ?s 12h e de 14h ?s 17h na pr?pria Regional do Campus/N?cleo de concorr?ncia e ter? validade para o per?odo letivo de 2008/2.

O interessado, no ato de inscri??o, dever? apresentar os seguintes documentos: Ficha de inscri??o devidamente preenchida e assinada, comprovante da taxa de inscri??o paga no Banco do Brasil, Ag?ncia 3791-5, Conta N? 110.174-9 em nome da Fuespi, no valor de R$ 15,00 sendo que n?o ser? aceito comprovante de entrega de envelope, c?pia da identidade e do CPF, diploma ou certid?o de gradua??o na ?rea a ser selecionada, c?pia do t?tulo e comprovante de vota??o da ?ltima elei??o e curriculum vitae atualizado e comprovado com c?pias autenticadas, seja em cart?rio ou mesa respons?vel para inscri??o mediante a apresenta??o dos originais.

A avalia??o se far? pela an?lise do curr?culo em seus aspectos formais nomeada por uma comiss?o da Coordena??o Geral composta por: um coordenador de ?rea do Regime Especial de Teresina; um coordenador do Regime Especial do campus/n?cleo, onde haver? sele??o e um professor do Regime Regular do munic?pio p?lo, designado pelo diretor do campus/n?cleo, onde haver? sele??o. No julgamento do curriculum vitae, a comiss?o de sele??o apreciar?: Forma??o acad?mica, produ??o cient?fica, atualiza??o profissional e experi?ncia docente.

O resultado ser? divulgado no Pal?cio Piraj?, Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina e demais regionais para o qual o candidato concorreu no dia 11/6/2008 e no site. O candidato que desejar ter acesso ? sua pontua??o final ou recorrer do resultado final do processo seletivo poder? requerer no protocolo geral da Uespi. A divulga??o do resultado dos recursos ser? no dia 24/6/2008 e nos dias 12 e 13 de junho, sendo que o resultado dos recursos sair? no dia 24 de junho. O candidato dever? comparecer ? Coordena??o de ?rea em Teresina para recebimento do material e orienta?es pertinentes ao per?odo letivo, do dia 23 a 27 de junho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES