Uespi anuncia Curso preparatório Pré-Universitário; veja o edital!

Ele é aberto para os alunos da rede pública. Veja como funcionará!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Estadual do Piauí, através da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (Prex), torna público a oferta de vagas para o Curso Preparatório Pré-Universitário (CPPU), Campus Poeta Torquato Neto, vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (Pibeu).

O processo seletivo para o Curso Preparatório Pré-universitário (CPPU), terá validade apenas no ano de 2018 e garantirá o preenchimento de 50 vagas diretas e 20  vagas para cadastro de reserva.

Ele é aberto para os alunos da rede pública que estiverem concluindo o ensino médio (3° ano) ou já tenha concluído e também para alunos oriundos da rede privada de ensino, desde que apresentem, no ato da matrícula, declaração que comprove ser ou ter sido bolsista com 100% de desconto.

As inscrições serão realizadas apenas na modalidade presencial no período de 1º a 15 de fevereiro, no horário de 8h às 11h e de 14h às 17h, de segunda a sexta no setor de Biologia da Uespi, campus Poeta Torquato Neto. A taxa de inscrição terá o custo R$ 5.

EDITAL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES