Uespi anuncia edital com 124 vagas pra todo o Piauí. <u>Confira!</u>

As vagas serão abertas somente para os candidatos com título de Mestrado ou Doutorado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comissão Permanente do Concurso Público para professor do Quadro Efetivo da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgará, nesta terça-feira (23), por meio do site uespi.br, o edital e as normas do Concurso para o preenchimento de 124 vagas do Magistério Superior da Instituição. As vagas contemplarão os campi de Teresina, Picos, Parnaíba, Piripiri, Campo Maior, Uruçuí, Corrente, Bom Jesus, Oeiras, São Raimundo Nonato e Floriano. A idéia da atual gestão da Uespi é ampliar o corpo efetivo da Universidade e reforçar suas políticas de ensino, pesquisa e extensão universitária.

As vagas serão abertas somente para candidatos com título de mestrado ou doutorado. O concurso vai contar com prova escrita, didática e de títulos. Os interessados poderão escolher entre os regimes de trabalho de 20 horas, 40 horas ou dedicação exclusiva. As inscrições serão acolhidas apenas em Teresina, no período de 26 de janeiro a 20 de fevereiro de 2009, bem como pela internet, por meio do site da instituição, em página específica. Se optar por essa modalidade, o candidato terá que mandar a documentação exigida pelos Correios, durante o período de inscrição.

Os aprovados deverão ser nomeados ao final das etapas do Concurso e divulgação do resultado oficial, tendo em vista que a Universidade pretende iniciar o primeiro semestre de 2009 contando com esses profissionais em sala de aula. Os salários variam de R$ 1,7 mil a R$ 6,8 mil, conforme a formação acadêmica. Atualmente, a Uespi conta com um corpo efetivo formado por 552 profissionais. Em 2003, havia apenas 153 docentes efetivos. Este é o quarto concurso a ser realizado pela Universidade nos últimos cinco anos. As provas também serão aplicadas apenas em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES