UESPI divulga confirmação presencial da Lista de Espera

Os candidatos devem confirmar o interesse pela vaga no campus da UESPI a qual foi convocado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (14) DO JORNAL MEIO NORTE

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), informa na sua página na internet (www.uespi.br), a convocação presencial de todos os candidatos que manifestaram interesse na lista de espera no site do SISU. Agora, os candidatos devem confirmar o interesse pela vaga no campus da UESPI a qual foi convocado.

No primeiro momento, a convocação dos nomes na lista de espera, não garante a vaga do aluno, apenas faz o chamado para todos aqueles que manifestaram interesse através do site do Sisu, que ocorreu de 26 de janeiro a 06 de fevereiro, para que assim, concorram as vagas da instituição.

Por isso, de acordo com o Edital PREG Nº 016/2015, o candidato deve confirmar entre os dias 19 a 25 de fevereiro a confirmação presencial. Em Teresina no Campus Poeta Torquato Neto, FACIME e Campus Clóvis Moura, na Sala de Leitura do Campus Poeta Torquato Neto, Rua João Cabral, 2231, Bairro Pirajá, nos horários das 8:00 as 13:00 horas.

Após a confirmação no Campus da UESPI de seu município, a instituição divulgará dia 2 de março, através do site www.uespi.br, a 1ª convocação com nome dos aprovados da lista de espera.

Repórter: Daniely Viana



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES