Uespi divulga segunda chamada do Vestibular/2008

A matrícula não será, em nenhuma hipótese, realizada, sem a apresentação dos documentos exigidos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O N?cleo de Concursos e Promo??o de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piau? (Uespi), divulgou, nesta ter?a-feira (26), rela??o com 572 aprovados, em segunda chamada, do Vestibular dos cursos em Regime Regular/2008 da Institui??o. Os convocados precisam efetuar a matr?cula institucional, no per?odo de 28 a 29 de fevereiro, das 8h ?s 18h, nos campi e n?cleos para os quais foram aprovados.

Para se matricular, o vestibulado precisa apresentar c?pia e os originais dos seguintes documentos: C?dula de identidade; Cadastro de Pessoa F?sica - CPF; Certificado de Conclus?o do Ensino M?dio ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educa??o, Prova de Quita??o com o Servi?o Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e o comprovante de vota??o da ?ltima elei??o.

A matr?cula n?o ser?, em nenhuma hip?tese, realizada, sem a apresenta??o dos documentos exigidos. O candidato, se impedido de efetuar a matr?cula, poder? faz?-la por terceiros, exigindo-se deste, no caso, procura??o, identifica??o e documenta??o do outorgante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES