Uespi divulgará terça-feira resultado do Vestibular 2009 no Palácio do Pirajá

A relação dos primeiros colocados será lida pela reitora da Uespi

UESPI divulga resultado | CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), divulgará, na próxima terça-feira (13), às 10h30, em frente ao Palácio do Pirajá, sede da Reitoria da Instituição, o resultado oficial do Vestibular Uespi 2009, que nesta edição disponibilizou 4.370 vagas, em 29 cursos de graduação em Regime Regular, bem como na modalidade Ensino a Distância, contemplando o curso de Licenciatura em Letras/Espanhol.

A relação dos primeiros colocados será lida pela reitora da Uespi, professora Valéria Madeira. O Vestibular 2009 traz, pela primeira vez, o sistema que reserva 10% das vagas para estudantes de escola pública, com recorte de 50% deste percentual para estudantes de escola pública declaradamente negro. As provas foram aplicadas nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2008 e o resultado, como previsto em edital, tinha até o dia 16 de janeiro para ser divulgado.

A imprensa terá acesso aos nomes dos aprovados à medida que a leitura dos primeiros colocados for sendo encerrada. Barracas serão disponibilizadas nas proximidades do Palácio do Pirajá para facilitar a divulgação. Jornais, portais de internet, TVs e colégios (cadastrados) receberão o resultado em CD. Rádios contarão com material impresso. O resultado também vai estar disponível no site do Nucepe, Uespi, e Portal do Governo. O Vestibular Uespi 2009 recebeu 41.859 inscritos e foi aplicado em 18 municípios, incluindo Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES